Esporte Total

IMAGEM_NOTICIA_5

No primeiro encontro após a decisão da Copa Governador do Estado, a Juazeirense se deu melhor e conquistou um belo resultado na tarde deste domingo 1º, no Estádio Municipal Eliel Martins, ao empatar sem gols na partida de ida da decisão do 3º lugar.

O domínio do Cancão de Fogo no Eliel Martins apareceu desde o apito inicial do árbitro. Com uma forte marcação, anulou as ações do Touro do Sertão e graças à boa atuação de Wanderson no meio de campo e Nino Guerreiro no ataque, várias chances de gol foram criadas, transformando o goleiro Jair num verdadeiro paredão no primeiro tempo. Na meta contrária, o goleiro Tigre apenas assistia o jogo de dentro de campo sem ser incomodado pelo ataque feirense.

Na volta do intervalo, o técnico Evandro Guimarães promoveu a entrada de Jean Carlos no lugar de Sassá e o time manteve a mesma pegada da etapa inicial. O retorno de Naldo ao meio de campo em lugar de Everlan, machucado, deu mais munição ao Cancão, mas o gol insistia em não sair.

Após quatro minutos de acréscimo o árbitro Rafael Luís de Almeida Santos deu por encerrada a partida que, se tivesse um vencedor, seria a Juazeirense.

O jogo de volta acontece no próximo domingo 8, no Estádio Adauto Moraes e um novo empate beneficia o time juazeirense.