Ogol

1

O Fortaleza aproveitou o fator casa e saiu na frente do Flamengo na Copa do Brasil. O time de Muricy Ramalho foi derrotado por 2 a 1 no Castelão, e vai em desvantagem para o jogo de volta.

O Rubro-Negro não fez um bom primeiro tempo. Voltou a mostrar velhas deficiências, dando espaços para o time da casa na defesa e criando muito pouco no ataque. Melhor para o Fortaleza, que defendeu bem e contra-atacou em velocidade.

Aos 20 minutos, Éverton driblou Cuéllar na intermediária e tocou na frente para deixar Anselmo em boa condição de finalizar na área. O atacante tocou com categoria na saída de Paulo Victor e abriu o placar. Anselmo ainda perdeu chance de ampliar no primeiro tempo, em toque de cavadinha: Jorge fez a cobertura e salvou o Fla.

O Flamengo passou a levar mais perigo ao gol de Ricardo Berna no segundo tempo. Até que, aos 20 minutos, Willian Arão ajeitou de cabeça para Guerrero, que dominou com categoria entre dois marcadores e completou para o gol.

A reação rubro-negra parou no gol de Guerrero. Com 27 minutos, Felipe saiu da ponta direita em direção ao centro da área, enfileirando defensores no caminho antes de finalizar para o gol da vitória tricolor.