Globo Esportes

mco_4707_XjamLHJ

A maratona de dez decisões consecutivas, sem espaço para uma semana de treinos foi fator de preocupação para o elenco do Santa Cruz. E mais um compromisso aguarda o time, nesta quarta-feira, contra o Vitória da Conquista-BA, pela Copa do Brasil, fora de casa. Só que, desta vez, a comissão técnica resolveu aliviar a vida dos titulares, que ficam no Recife.

– Não existe time reserva. Existe o que joga mais e o que joga menos. Vai jogar o que atua menos – disse o técnico Milton Mendes.

O treinador já optou por escalar um time misto nesta temporada. Foi logo na sua segunda partida pelo Santa Cruz, contra o Rio Branco-ES pela mesma Copa do Brasil. Naquela oportunidade, o duelo terminou sem gols e o Tricolor do Arruda conquistou a classificação. A equipe foi Edson Kolln, Everton Sena,.Neris, Alemão e Tiago Costa; Wellington Cézar, Leandrinho, Daniel Costa e Léo Moura; Raniel e Bruno Moraes.

Daquele time, Everton Sena já deixou o clube – foi para o Londrina-PR. Neris não deve jogar porque se tornou titular de vez, mesma situação de Tiago Costa. Leandrinho está com uma lesão na coxa esquerda. O time ainda não vai poder contar com os meias Renatinho, que está se recuperando de uma pubalgia, e João Paulo, que está com uma lesão na panturrilha.