Esporte Total

Deputado-RobertoCarlos-presidente-da-Juazeirense-no-gabinete1

A diretoria da Juazeirense se reuniu neste final de semana e definiu o cronograma do clube para a participação no Campeonato Brasileiro da Série D. Os jogadores, que chegaram na última sexta-feira do Rio de Janeiro, onde o Cancão enfrentou na quinta o Botafogo pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil, ganharam folga geral e só retornam as atividades no dia 1º de junho.

Enquanto os atletas estão de recesso, a diretoria trabalha para anunciar a contratação do novo treinador no início desta semana. O técnico, que chega para substituir Evandro Guimarães, atualmente no Salgueiro, vai participar na definição do elenco. O Cancão estreia na Série D diante do Icasa-CE, dia 12 de junho, no Adauto Moraes.

“Estamos imbuídos na chegada deste profissional e aproveitamos para dar uma folga aos atletas, que vinham sem descanso desde a pré-temporada do Baiano. A Juazeirense quer dar seguimento ao excelente início de ano, até aqui muito bom com o terceiro lugar do Baiano e a excelente campanha na Copa do Brasil”, destaca o presidente e Deputado Estadual Roberto Carlos.

A boa colocação no Estadual rendeu vaga na Série D e na Copa do Nordeste 2017, enquanto o avanço à segunda fase da Copa do Brasil após eliminar o Cuiabá-MT, deu visibilidade nacional ao clube, que fez dois duelos disputados com o Botafogo. “Conseguimos esses resultados apenas com a força do trabalho, já que não contamos com um patrocinador. A marca Juazeirense está muito fortalecida no mercado e estamos em busca de um patrocinador para fazermos um time ainda mais competitivo para a Série D”, completa Roberto Carlos.