Tudo Conquista

HerzemGusmao_SuaNotaShow-1

A Comissão Especial de Desporto, Paradesporto e Lazer da Assembleia Legislativa da Bahia realiza nesta quarta-feira (25), a partir das 09h45, uma audiência pública para discutir a possibilidade de retorno do Programa Sua Nota é um Show nos jogos de futebol de times do interior da Bahia.

Segundo o deputado Herzem Gusmão (PMDB), autor do pedido da audiência pública, “ao menos um público de cinco mil pessoas, em cada partida, acompanhava os times do interior, mas, infelizmente o governo acabou interrompendo o Programa, alegando distorções, que poderão ser corrigidas”.

O parlamentar destaca ainda que “o retorno do Sua Nota é um Show é de fundamental importância para o futebol baiano, para os torcedores e para as equipes. O esporte voltaria a ser fomentado, os amantes do esporte lotariam os estádios e as equipes garantiriam um mínimo de recurso por partida”.

Foram convidados dirigentes dos times que disputam a Primeira e Segunda Divisão do Campeonato Baiano, além de representantes da Secretaria da Fazenda da Bahia, do Governo do Estado e da Federação Bahiana de Futebol.