Jornal Folha do Estado

48307-2

O Fluminense, que está se preparando para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D terá um bom teste, no próximo final semana, antes da estreia contra o Sergipe, no próximo dia 12 de junho, na Arena Batistão, em Aracaju SE. O tricolor feirense fará um amistoso diante do Ypiranga, no Estádio Antônio Serra, na cidade de Conceição da Feira, no próximo sábado (4).

O vice-presidente de futebol, Luiz Paolilo Filho, manteve contato com o presidente do Ypiranga, Emerson Ferreti na tarde de hoje, quando fechou o amistoso. “Vai ser muito interessante porque o Ypiranga está se preparando para a disputa do Campeonato Baiano da 2ª divisão e fez uma parceria com o Bahia, que está cedendo vários jogadores. O time que está sendo montado por eles é muito forte e conta com nomes como o goleiro Leo e o meia-atacante Peixoto, que estiveram conosco no ano passado e com certeza será um bom teste para o nosso time”, ressaltou o dirigente.

O dirigente também já manteve contato com a Secretaria de Esportes de Conceição da Feira e a administração do Estádio Antônio Serra, quando ficou confirmada a liberação do local e foi acertado que será cobrado ingresso no valor de R$ 10. “Só nos resta desde já chamar o nosso torcedor para comparecer e conferir de parto o time com as novas contratações e com certeza, que for vai ver um jogo de muita qualidade porque o Ypiranga está montando um time bom e com certeza é um dos favoritos a ganhar a 2ª divisão baiana. Um triunfo para a gente será importante para que a gente entre com moral na estreia da Série D”, afirmou Luiz Paolilo Filho.

A última vez que os times se enfrentaram foi no dia 30 de maio de 2015, pelo Campeonato Baiano da 2ª divisão, no Joia da Princesa, com mais de 10 mil pessoas presentes e aconteceu um empate em 0 x 0.