Esporte Total

Quintino-Barbosa-tecnico-da-juazeirense-agenciach-30-05-2016

A CBF divulgou a tabela oficial do Campeonato Brasileiro da Série D com 68 equipes de todos os estados do país. Juazeirense (grupo A5), Galícia (A7) e Flu de Feira (A9) serão os representantes da Bahia na competição que começa no dia 12 de junho. Na estreia, o Cancão de Fogo recebe o Icasa-CE no Adauto Moraes, às 16 horas.

Com novo treinador, a Juazeirense iniciou a preparação na segunda-feira 30 com apenas 11 jogadores. Nesta quarta, mais seis jogadores se incorporaram ao elenco. O diretor de futebol Sérgio Fernandes corre contra o tempo para fechar o grupo e, no momento, se encontra em Salvador onde, ao lado do presidente Roberto Carlos, busca atender às indicações do técnico Barbosinha.

Além do elenco indefinido, a Juazeirense volta a enfrentar um velho problema, a falta de campo para treinar. Sem a liberação do Estádio Paulo Coelho, de Petrolina-PE, o elenco busca alternativas em campos societys de chácaras da região e até de distritos da cidade.

Nesta quinta, o grupo faz um jogo-treino pela manhã na Toca do Juá e à tarde viaja até Juremal, onde se movimenta em um campo de futebol de dimensões não oficiais.