Terra

5749fd9bb3dfe

Quatro jogos marcam o inicio da sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Às 19h45, o Bahia recebe o Payssandu, na Fonte Nova. O Tricolor baiano, que vem de um empate sem gols com o Náutico na última terça-feira, precisa vencer em casa para tentar chegar a 11 pontos e encostar no Vasco e também no Atlético-GO, líder e vice-líder da competição, com 13 e 12 pontos, respectivamente.

Um pouco mais tarde, às 20h30, acontecem dois jogos. O Vila Nova, que é 19º colocado, com apenas três pontos, recebe o Paraná Clube, que ocupa a oitava colocação, com a mesma pontuação de Bahia e Luverdense: oito pontos. O Verdão do Centro Oeste, que também entra em campo pela sexta rodada, enfrenta o Brasil de Pelotas, no Estádio Bento Freitas, no Rio Grande do Sul. A equipe de Mato Grosso não terá vida fácil, já que o time gaúcho é o terceiro colocado e, se vencer, empata em número de pontos com o Vasco, que só joga no sábado.

Para fechar a rodada, Náutico e Joinville se enfrentam às 21h30, na Arena Pernambuco. O Timbu busca a recuperação, após o empate com o Bahia, enquanto o JEC chega embalado, depois do triunfo sobre o Tupi, por 2 a 1, na última terça-feira.

A rodada será complementada no sábado (4), com mais seis partidas. Confira:
16h00
Sampaio Corrêa x Ceará
Oeste x Criciúma
Londrina x Tupi
16h30
Vasco x Goiás
21h00
Atlético-GO x Bragantino
Avaí x CRB