Bahia Notícias

IMAGEM_NOTICIA_5

O elenco da Juazeirense continua sua preparação para a estreia na Série D do Brasileirão, contra o Icasa-CE. O técnico Quintino Barbosa comandou um treino nesta segunda-feira (6), em Juazeiro.

No treinamento, os jogadores foram submetidos a um trabalho físico na primeira parte. Na segunda etapa, Barbosinha realizou uma atividade tática com os atletas.

O Cancão já participou de dois amistosos preparatórios, com vitórias por 4 a 1 contra o Petrolina e 3 a 2 contra o Guarany-SE. Na quarta (8), haverá um jogo-treino contra a Seleção de Sobradinho. “O resultado é o menos importante. Vimos muita movimentação na equipe. O tempo de trabalho é muito curto, e preciso definir o sistema que vai jogar contra o Icasa”, disse Barbosinha, em entrevista ao Bahia Notícias. “Só Tigre, Capone e Diego Teles permaneceram da equipe que jogou o estadual”, lamentou.

A estreia do Cancão de Fogo acontecerá neste domingo (12), contra o Icasa. A partida, válida pelo grupo do Brasileiro, será realizada no Adauto Moraes, ás 16h.