Futebol Interior

728x409

O Flamengo está de volta ao G4 do Campeonato Brasileiro com dois gols do jovem atacante Felipe Vizeu. Jogando mais uma vez no Mané Garrincha, em Brasília, o time de Zé Ricardo venceu o Atlético-MG por 2 a 0 na manhã deste domingo. Mais tarde, o São Paulo goleou o América-MG por 3 a 0 no Morumbi e o Internacional chegou a quarta derrota consecutiva nesta 14ª rodada, ao cair para o Santa Cruz por 1 a 0 fora de casa.

O ex-time de Argel Fucks está inclusive cada vez mais distante da classificação para a Libertadores da próxima temporada. Estacionados nos 20 pontos, igualado com Atlético-PR e Atlético-MG, o colorado já foi líder da competição – hoje está a três do Flamengo, que tem 23 e está empatado com o Santos. Fechando a briga, o São Paulo vem um pouco atrás, com 21.

Também durante a manhã, no confronto das 11 horas, o Grêmio venceu o Figueirense por 2 a 1 com um gol de Bobó aos 47 minutos do segundo tempo, ainda na cola da liderança. Os gaúchos chegaram aos 27 pontos, a um de Palmeiras e Corinthians, que têm 28 e atualmente brigam pela ponta – os alviverdes entram em campo apenas na terça-feira, contra o Santos.

Em jogo isolado na noite de domingo, o goleiro Diego Cavallieri garantiu o empate do Fluminense por 0 a 0 com o Vitória fora de casa, no estádio Barradão. O placar em Salvador manteve os dois times no meio da tabela, com 18 pontos, igualados com a Chapecoense, e ainda próximos da zona de rebaixamento. O clube baiano se mantém invicto, agora a cinco jogos.

Na briga contra o rebaixamento, o América-MG permanece na lanterna com apenas oito pontos, cada vez mais caminhando para o retorno a Série B. Mais a frente, o Santa Cruz chegou aos 14 pontos, um a menos que o Figueirense, que está na cola para deixar o descenso – empatado com Coritiba e Cruzeiro. Os mineiros ainda entram em campo na segunda com o Atlético-PR.

Hoje
20:00
Cruzeiro-MG x Atlético-PR
Amanhã
20:30
Palmeiras x Santos

r3fUvZA