Gazeta Esportiva

roger_gaucho_meia-atacante_do_crb1

A fase do CRB na Série B do Campeonato Brasileiro segue excelente. Nesta quinta-feira, em jogo isolado da 16ª rodada do torneio, o Galo da Praia recebeu o Tupi no Estádio Rei Pelé e não deu chances para o adversário, vencendo pelo placar de 3 a 0.

Com o resultado, o Alvirrubro chegou à sua quarta vitória consecutiva na competição e atingiu os mesmos 31 pontos do líder Vasco, que ainda joga na rodada, ficando na segunda posição somente por ter um menor saldo de gols. Já o Galo Carijó segue na vice-lanterna do torneio, com apenas 12 pontos.

A partida teve domínio do CRB quase que em todos os 90 minutos. Curiosamente, o gol dos mandantes saiu no melhor momento do Tupi na primeira etapa, com Zé Carlos marcando após contra-ataque. A equipe mineira chegou a perder um pênalti no final da etapa inicial. Com isso, o Galo da Praia não perdoou e ampliou o marcador logo no início do segundo tempo, com Matheus Galdezani. Entregue, o Galo Carijó ainda viu o time alagoano fechar a grande vitória com um golaço de Wellinton Junior.

Na próxima rodada, ambas as equipes atuam no dia 23 de julho, um sábado, às 16h (de Brasília). O Tupi irá receber o Atlético-GO no Estádio Municipal de Juiz de Fora. Já o CRB visita o Paysandu, em Curuzu.