Futebol Interior

nauticoavai-1024x545

Dois jogos completaram na noite desta sexta-feira a 17.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. No sufoco, o Criciúma conseguiu virada impressionante, venceu o Paraná e se aproximou no G4. Quem encerrou uma sequência de três partidas sem derrota foi o Náutico. O Placar FI acompanhou TODOS os duelos em tempo real.

O Criciúma saiu perdendo por 2 a 0, mas venceu o Paraná por 3 a 2, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma. O time perdia até os 32 minutos do segundo tempo, quando iniciou a reação com o artilheiro Gustavo (autor de dois gols) e Ricardinho. O Criciúma é o quinto, com 26 pontos. O Paraná é o sexto, com 25.

No outro jogo da noite, o Náutico não teve trabalho para vencer o Avaí, por 3 a 1, na Arena Pernambuco, em Recife. O Timbu não vencia a três partidas, mas com a vitória pulou para a sétima posição, com 24 pontos. O Avaí segue com 20 e em 14.º. O detalhe é que o time catarinense teve um jogador expulso ainda aos 30 da primeira etapa.
O encerramento da rodada acontecerá neste sábado com seis partidas. Destaque para o líder Vasco, que recebe o Bragantino, em São Januário; além do CRB, vice-líder que enfrentará o Paysandu, em Belém.