Futebol Interior

brasileirao-serie-b-1

A briga contra o rebaixamento abrirá a 18ª rodada e última do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira, 26, com dois jogos. O Goiás recebe o Luverdense no estádio Serra Dourada, em Goiânia, enquanto o Avaí enfrenta o Londrina na Ressacada, em Florianópolis. Na parte de cima da tabela, os paranaenses querem se aproximar ainda mais do G4, mesmo após o empate amargo com o Sampaio Corrêa.

Com 18 pontos, o Goiás está apenas a um do Bragantino, 17º colocado e primeiro na degola. O elenco de Léo Condé vem de uma derrota para o Joinville há uma semana, que levou os catarinenses aos mesmo 17 pontos. Um pouco a frente está o Avaí, com 20 pontos e dois a menos que o Luverdense, com 22.

Os mato-grossenses não vencem a cinco jogos, com três derrotas e dois empates. Situação totalmente oposta a vivida pelo Londrina, que mesmo com o empate por 1 a 1 com o lanterna Sampaio Corrêa no sábado, chegou a cinco rodadas sem derrotas, com três empates, duas vitórias e 25 pontos – apenas a quatro do G4.

Mais uma vez no Serra Dourada, o Goiás recebe o Luverdense às 19h15, enquanto o Londrina viaja até Santa Catarina enfrentar o Avaí às 21h30 na Ressacada.