Galaticos Onlibe

27-07-2016_15_04_08_

Depois de muitas especulações, o treinador Arnaldo Lira confirmou o seu desligamento do Fluminense de Feira. Mesmo com algumas tentativas dos dirigentes de convencer o profissional a seguir no comando técnico, ele confirmou que deixa o clube logo após a partida contra o Sete de Setembro, que vai acontecer no próximo domingo (31) em Dourados/MS.

O treinador vai ser candidato a vereador na cidade de Fortaleza pelo PRTB e a sua despedida será diante do Sete. “Não posso recuar mais, a minha candidatura foi homologada em Fortaleza, para onde vou voltar na próxima semana. Quero agradecer a torcida tricolor por todo o carinho e apoio que tive durante este tempo, mas essa situação era algo já projetado não é uma coisa a toa. Mas fica aqui o meu agradecimento por tudo o que vivemos durante este tempo”, afirmou.

Arnaldo Lira assumiu o Fluminense no dia 20 de outubro do ano passado, logo depois da saída de Paulo Salles na primeira rodada da Copa Governador do Estado. No seu comando o time conquistou a Copa Estado e ganhou a vaga no Campeonato Brasileiro da Série D e no Campeonato Baiano deste ano foi o quarto colocado. Na quarta divisão o time se classificou em segundo lugar no Grupo A-9 e na largada da 2ª fase venceu o Sete de Setembro/MS encaminhando a classificação para a terceira fase da competição. No total, Arnaldo Lira dirigiu o time em 24 oportunidades com 13 vitórias, sete empates e apenas quatro derrotas.