Jornal Folha do Estado

51302-2

Depois ad atividade realizada na manhã deste sábado em DouradosMS, o treinador Arnaldo Lira reuniu os jogadores no centro do campo para uma conversa demorada. O objetivo foi deixar bem claro na cabeça dos jogadores o que será feito na partida deste domingo (31) diante do Sete, no Estádio Frédis Saldivar.

A partida vai selar a sorte do tricolor feirense que venceu o primeiro jogo – na semana passada em Feira de Santana – por 2 x 0 e pode até perder por diferença de um gol que mesmo assim avança para a próxima fase da competição. O adversário do Fluminense ou do Sete foi conhecido na tarde deste sábado (30) o Ceilândia-DF aguarda o vencedor de Sete e Flu de Feira, já que o time do Distrito Federal venceu o Aparecidense-GO por 2 a 1 e se classificou para a terceira fase se enfrentam na tarde de hoje. No primeiro jogo aconteceu um empate em 0 x 0.

Todas estas informações foram destrinchadas pelo treinador Arnaldo Lira durante o papo com os atletas. “A conversa faz parte da metodologia do treinador. A gente conversa deixa bem claro para eles o que queremos deles dentro de campo para que na hora dê tudo certo e assim possamos colher um grande resultado que será importante para gente no sentido do projeto que a diretoria tem para o clube”, ressaltou Arnaldo Lira

Quanto a estratégia de jogo, Arnaldo Lira disse que não terá diferença em relação ao jogo de ida. “Vamos jogar da mesma forma porque apesar da vantagem que temos, o time precisa manter o ritmo e buscar fazer gols porque a nível de regulamento o gol fora de casa é critério de desempate e não podemos esquecer disso”, observou o técnico.