Futebol Interior

brasileirao-serie-b-1

A terça-feira será de confrontos diretos na Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando no estádio Bento Freitas, em Pelotas, Brasil e Atlético-GO decidem quem se manterá na briga pelo G4 desta 21ª rodada, enquanto Sampaio Corrêa e Avaí têm confronto direto contra a zona de rebaixamento. Também na parte debaixo da tabela, o Londrina recebe o Goiás no estádio do Café.

Com 34 pontos e vindo de três jogos sem perder, o Atlético-GO quer se manter na briga pelo acesso, mas vê o Brasil de Pelotas se aproximar do G4. Com 33 pontos, os gaúchos vêm de uma senquencia de dois empates e três vitórias consecutivas e aparecem na quinta colocação. A bola rola a partir das 20h30.

Mais cedo, às 19h15, Sampaio Corrêa e Avaí decidem no estádio Castelão o futuro na zona de rebaixamento. Na lanterna, com 14 pontos, os maranhenses ainda tentam se recuperar de um empate com o Vasco na última rodada – o árbitro anulou um gol no final do confronto. Do outro lado, os catarinenses perderam o técnico Silas e podem terminar a rodada na degola, já que somam 23, dois a mais que o Bragantino, clube que abre o descenso.

Também com 23, o Goiás vai até o Paraná para manter os três jogos de invencibilidade. Jogando no estádio do Café, o elenco de Léo Condé precisará frear o Londrina, que tem 31 e ainda sonha com o G4 – o CRB, atual quarto colocado, tem 33. Com promessa de casa cheia, a bola está marcada para rolar às 21h30.