Site do Clube

27-09-2016_19_28_56_

Antes da estreia na Copa Governador do Estado, no próximo dia 9 de outubro contra o Vitória da Conquista, o Fluminense terá um importante teste para que o treinador Betinho possa definir o time que vai encarar o Bode no Estádio Lomanto Junior na largada da competição que pode dar uma vaga na Copa do Brasil de 2017. O tricolor feirense vai enfrentar o Bahia no próximo sábado 1 no Fazendão.

Em principio, a diretoria queria fazer um amistoso no Joia da Princesa diante do Jacuipense, que estava praticamente acertado. Porém não houve a liberação da praça esportiva cujo gramado passa por manutenção e diante disso a opção foi enfrentar o Bahia em Salvador. “Por conta da parceria que estabelecemos ficou mais fácil lançar a ideia para o Nei Pandolfo (diretor de futebol) e o Marcelo Sant’Ana (presidente). Eles consultaram o treinador Guto Ferreira que aprovou a ideia e na tarde de hoje o amistoso foi confirmado”, informou o vice-presidente de futebol Luiz Paolilo Filho.

O amistoso vai acontecer na manhã de sábado (1) às 9 horas no CT do Bahia em Itinga, mesmo local onde aconteceu um amistoso entre as equipes no ano passado, antes da estreia na Copa Estado. “O Bahia joga na sexta-feira (30) pela Série B com o Criciúma na Fonte Nova, No sábado, os atletas que não forem relacionados para o jogo vão fazer este amistoso com o Fluminense, que vai ser interessante para o Betinho armar o time que pretende mandar a campo diante do Vitória da Conquista”, disse Luiz Paolilo Filho.