Futebol Interior

guerrero_2

Os quatro brasileiros ainda vivos na Copa Sul-Americana entrarão em campo nesta quarta-feira buscando a classificação nas quartas de final. Vice-líder do Brasileirão, o Flamengo recebe em Cariacica o Palestino, do México, em situação mais tranquila entre eles, por ter sido o único a vencer no jogo de ida. O Santa Cruz é o que passa pelo pior momento, já que perdeu, na Colômbia, para o Independiente Medellín por 2 a 0.

Mesmo com um time praticamente reserva, o Flamengo não encontrou muitas dificuldades diante do Palestino e venceu por 1 a 0, o que lhe rendeu a oportunidade de jogar pelo empate, em Cariacica, para avançar. Enquanto o Santa Cruz precisa golear o Independiente por três ou mais gols, no Arruda, para seguir em frente. O time pernambucano divide as atenções com o Brasileirão, onde está na zona de rebaixamento.

Quem também saiu derrotado no jogo de ida foi o Coritiba. A equipe paranaense perdeu em pleno Couto Pereira, com direito a recorde de público no ano, por 2 a 1 para o Belgrano, o que faz com que precise de uma vitória por dois ou mais gols, na Argentina, para carimbar sua classificação. O time argentino vem forte após eliminar o Estudiantes na fase anterior.

Já a Chapecoense traz toda uma expectativa boa para cima de si. O time catarinense empatou sem gols diante do Independiente, da Argentina, e joga por uma simples vitória, na Arena Condá, para seguir em frente. A própria imprensa argentina relata a dificuldade de se jogar em Chapecó, onde o time mandante está invicto na Sul-Americana.

Ainda nesta quarta-feira, Junior Barranquilla e Montevideo Wanderes se enfrentam para saber quem enfrentará o vencedor de Chapecoense e Independiente. No jogo de ida, ficaram no empate por 0 a 0.

13010866_763527323749434_1887758628180687307_n-300x81