Futebol Interior

nene-1

A torcida do Atlético Goianiense pode começar a comemorar, porque não há dúvida de que o Dragão vai ser um dos times que vai subir para o Brasileirão em 2017. O time goiano deu mais um passo largo para atingir este objetivo ao vencer o Criciúma, por 2 a 1, nesta noite, em Santa Catarina. Com isso, manteve quatro pontos de vantagem sobre o Vasco da Gama que ganhou do Paraná, por 1 a 0, em Cariacica (ES).

Além destes dois jogos, mais quatro foram disputados neste sábado pela 32.ª rodada do Campeonato Brasileiro da SÉRIE B. Avaí, com 52, e Londrina, com 52, fecham o G4 – zona de acesso. Só o Bahia poderia mudar a situação, mas apenas empatou por 1 a 1 com o oeste, em Barueri, ficando com 50 pontos, em sexto lugar, atrás do Náutico, quinto, com 51.

E parece que a briga pelo acesso está mesmo restrita a estes seis clubes. Atlético, com 61 pontos, e Vasco, com 57, bem mais à frente. As outras duas vagas vão ficar nas disputas nas últimas seis rodadas por quatro clubes: Avaí, Londrina, Náutico e Bahia.

Confira osn resultados
Oeste 1 × 1 Bahia
Paraná 0 x 1 Vasco
Tupi 1 × 1 Sampaio Corrêa
Paysandu 1 × 1 Goiás
Criciúma 1 × 2 Atlético-GO
CRB 2 × 1 Joinville