Bahia Notícias

imagem_noticia_5

O Jacuipense já iniciou sua preparação para encarar o Vitória da Conquista, às 16h deste sábado (29), pelo primeiro jogo da semifinal da Copa Governador do Estado. Após um treinamento na tarde da última terça (25) no Barradão, o treinador Clebson Beleza comentou sobre o confronto contra o Bode.

“Nosso time vem num crescente, apesar de jovem. Nossa torcida vai comparecer e vai nos ajudar. Será um jogo muito difícil, mas estamos preparados. O Conquista é uma equipe qualificada, tem tradição. No entanto, o Jacuipense também tem tradição, principalmente na Copa Governador. Só nesta competição foram três confrontos de mata-mata entre as duas equipes, e o conquista sempre levou a vantagem. Esperamos que neste ano seja tudo diferente. Será mais uma conquista importante para o clube”, comentou Beleza, em entrevista ao Bahia Notícias.

Com apenas uma e hora e meia de atividade, o Leão do Sisal realizou um treino rápido no gramado do estádio do Vitória. Na primeira parte, houve um trabalho de cruzamentos com finalizações. Na sequência, um treino de posse de bola com campo reduzido.

r3fuvza-300x172-300x172-300x172