Bahia Notícias

imagem_noticia_5

O Bahia de Feira trouxe uma novidade para o Campeonato Baiano 2017: o técnico Jaelson Marcelino. Desconhecido do público baiano, o treinador de 42 anos tem apenas três anos de carreira, mas conseguiu um título em cada temporada que disputou. Numa conversa com o Bahia Notícias, ele falou um pouco sobre sua carreira.

“Trabalhei muito tempo em Alagoas como jogador e, nesses últimos três anos, consegui três títulos como treinador. Em 2014 com o Coruripe [Campeonato Alagoano], em 2015 pelo sub-20 do ASA e esse ano a segunda divisão invicto pelo CEO (…) minha carreira foi toda em Alagoas. Consegui nove títulos como jogador e outros três como treinador. Está sendo um momento maravilhoso pra mim. Fui muito bem recebido por todos aqui”, contou.

Para Jaelson, o Bahia de Feira é uma oportunidade de crescer na carreira. “Pra mim vai ser um momento muito especial. Espero dar meu máximo junto aos jogadores que estão aqui, para fazer um ótimo trabalho. Você sempre é visto quando é campeão. Estou feliz por estar aqui nesse projeto. A estrutura é fantástica. Espero que, com esse trabalho, a gente possa galgar coisas melhores na nossa carreira”, projetou.

No estadual, o Tremendão estreia contra o Vitória da Conquista, no Lomanto Júnior, no dia 29 de janeiro.