Bahia Noticias

Paulo Sales está confirmado como treinador do Jequié para a disputa do Campeonato Baiano 2018. A informação foi revelada pelo próprio técnico na manhã deste sábado (21). “Eu tinha algumas propostas, mas escolhi o Jequié. Sou torcedor do clube e estou muito feliz pelo acerto. Agradeço a diretoria do Jequié e vamos fazer um grande trabalho”, disse Sales, em entrevista ao Bahia Notícias.

O técnico foi o responsável por conduzir o Jequié para a elite do futebol estadual, após conquistar o Campeonato Baiano da Segunda Divisão em julho deste ano (relembre aqui). Em seguida ele foi para o Hercílio Luz-SC e faturou o acesso à Série A do Catarinense após terminar em segundo lugar na Segundona Catarinense.

Ex-volante, Paulo Sales compôs o time do Bahia que conquistou o título do Campeonato Brasileiro de 1988. Como treinador, ele ainda acumula passagens pelo Fluminense de Feira, Globo-RN, Juazeirense, Atlético de Cajazeiras-PB, Madre de Deus, Colo-Colo (BA), Feirense, Jacobina, Itabuna, Bahia Sub-17, entre outros.