Bahia Noticias

Aos poucos, as informações sobre a formação do elenco do Fluminense de Feira, bem como a comissão técnica que iniciará o planejamento para o próximo ano. Para o cargo técnico, o clube entrou em contato com Evandro Guimarães, atualmente no Salgueiro. A informação foi confirmada pelo próprio treinador, nesta segunda-feira (13), em contato com a reportagem do Bahia Notícias.

“Estamos conversando, sim. Mas não fechamos nada”, resumiu Guimarães, em entrevista ao BN. A diretoria do Touro do Sertão prefere manter sigilo em relação às contratações. O vice-presidente de futebol do clube, Luiz Paolilo Filho, havia prometido surpresas na apresentação do elenco, que acontecerá no dia 4 de dezembro. Contudo, já sabe que, além do técnico, o goleiro Deola e o zagueiro Alysson podem estar no grupo (relembre aqui). No futebol baiano, Evandro Guimarães possui passagens por Juazeirense e Vitória da Conquista, onde foi vice-campeão baiano. No Salgueiro, ele também chegou à final do Campeonato Pernambucano, mas, num lance polêmico, acabou sendo derrotado pelo Sport.

Na Série C, ele levou o clube do interior de Pernambuco à segunda quinta colocação na primeira fase. No próximo ano, o Flu de Feira disputará, além do estadual, a Série D.