Bahia Noticias

Após anuncias as contratações do atacante Flávio Caça Rato e do lateral-esquerdo Jeff Silva, nesta quarta-feira (27), o Vitória da Conquista pretende fazer somente mais duas contratações para iniciar a temporada 2018. Segundo o presidente Ederlane Amorim, o plantel, que conta com 31 jogadores, está praticamente fechado para o início do estadual,

“Devemos trazer ainda mais dois atletas para, definitivamente, fechar o elenco para o inicio da competição. Estamos tendo muito cuidado com isso. Queremos fortalecer o elenco e fazer um grande Campeonato Baiano, que vai ser disputado”, informou, em entrevista ao Bahia Notícias.

Segundo o dirigente, o intuito é montar um time forte para avançar de fase na Copa do Brasil. “Estamos tentando fazer uma equipe forte para encarar o Boa Esporte aqui, já que temos que vencer a partida para avançar na Copa do Brasil”, projetou.

O Conquista investiu em nomes conhecidos para o projeto de 2018. Além de Caça Rato, o Bode contratou os volantes Gabriel Soares e Edson Magal, ex-Vitória, e Alan Bahia, ex-Atlético-PR.