Futebol Interior

Em busca do título inédito da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Palmeiras faz o duelo paulista contra a Portuguesa por uma vaga na semifinal. Ainda nesta sexta-feira, Flamengo e Avaí se enfrentam em Barueri para ver quem será o adversário.

Único grande paulista que ainda não foi campeão da competição, o Palmeiras espera finalmente encerrar o jejum, mas para isso precisa vencer a Portuguesa, no Pacaembu. O time alviverde não teve dificuldades nas quartas de final, quando goleou o Taubaté por 7 a 0, enquanto a Lusa eliminou o Goiás ao ganhar por 1 a 0.

O Avaí é a grande surpresa até aqui desta edição da Copinha e chega animado depois de eliminar o atual campeão Corinthians com uma vitória por 2 a 0, em Araraquara. Em busca do tetracampeonato, o Flamengo bateu o Audax por 1 a 0 nas quartas de final. O duelo será na Arena Barueri.

Na quarta-feira, a Copinha conheceu os dois primeiros classificados para as semifinais. O São Paulo empatou no tempo normal com o Vitória e avançou ao vencer nos pênaltis, enquanto o Internacional goleou o Santos em Franca.