Bahia Noticias

Na sua estreia como treinador profissional, Washington comandou o Vitória da Conquista no triunfo por 3 a 1 sobre o Atlântico, no Barradão, no último domingo (21), pela primeira rodada do Campeonato Baiano. Para o técnico, o time foi desenvolvendo ao longo do jogo e cresceu principalmente após o gol do adversário.

“Foi uma boa estreia. Claro que, no começo do jogo, o time estava nervoso, por ser estreia. Estava travado e preso. Mas depois de tomar o gol se soltou e teve mais a iniciativa do jogo, não dando mais espaço ao Atlântico e fazendo com que as movimentações ofensivas dessem resultado. Então, com certeza, foi uma boa estreia”, avaliou, em entrevista ao Bahia Notícias.

Porém, o “Coração Valente” ponderou o resultado. “Não é nada ainda. O campeonato tem muito ainda. Foi apenas o primeiro jogo, mas começando com vitória é sempre importante para passar confiança aos jogadores”, declarou.

O próximo adversário do Bode será o Vitória, nesta quarta-feira (24). O jogo será realizado no Lomanto Júnior, às 20h45 (horário de Salvador).