Futebol Interior

Cinco jogos fecham a sexta rodada do Campeonato Paulista neste sábado de Carnaval. O Palmeiras tenta manter o 100% enquanto Santos e Ponte Preta buscam mais uma vitória para embalar.

No Moisés Lucarelli, em Campinas, a Ponte recebe o Novorizontino, às 16h30. O time campineiro é o segundo colocado do Grupo B com sete pontos e pode alcançar o líder São Paulo, que tem três pontos a mais, mas já jogou na rodada. O Novorizontino, também com sete pontos, está em terceiro no Grupo C.

No mesmo horário, o Santos vai à Arena da Fonte Luminosa para enfrentar a Ferroviária. O Peixe lidera o Grupo D com sete pontos, enquanto a Ferrinha ocupa a lanterna do Grupo C, com cinco.
O outro jogo das 16h30 é o confronto entre Botafogo-SP e Ituano, no Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O time da casa é o segundo colocado do Grupo D com seis pontos, um a menos do que o líder Santos, e ois visitantes têm sete pontos, na terceira colocação do Grupo A. Como o Bragantino, também com sete, já jogou, a equipe de Itu pode retomar a segunda colocação.

A rodada continua de noite com mais duas partidas às 19 horas. Em Mirassol, o Palmeiras enfrenta a equipe da casa no José Maria de Campos Maia e tenta seguir com 100% de aproveitamento. Até aqui são cinco vitórias, somando 15 pontos na liderança do Grupo C. O Mirassol, com cinco, é o lanterna do Grupo D.

No mesmo horário, o São Caetano, com a pior campanha de toda a competição e apenas três pontos, recebe o Red Bull Brasil no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. O time visitante é o terceiro colocado do Grupo D com seis pontos.

Ontem
Santo André 2×1 Corinthians
São Bento 2×2 Linense