Bahia Noticias

O Vitória cochilou no primeiro tempo, tentou reagir, mas acabou sendo derrotado pelo ABC na tarde deste sábado (10), no estádio do Frasqueirão, em Natal. O Leão perdeu por 3 a 1 para o Alvinegro potiguar pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Os gols da partida foram marcados por Wallyson, Fessin e Jorge Eduardo, para os donos da casa, e André Lima descontou para o time baiano.

Com o revés, o Leão perdeu a invencibilidade no Nordestão, além da liderança do Grupo B. Agora, o primeiro lugar pertence ao ABC que chegou aos nove pontos, três a mais do que o Leão. Globo-RN, em terceiro, e Ferroviário-CE, na quarta colocação, fecham o grupo ainda sem conseguir pontuar na competição.

O Vitória encerra o seu tour pelo Rio Grande do Norte e agora retorna para casa. O próximo compromisso do Leão será pela Copa do Brasil contra o Corumbaense. O duelo será na quinta-feira (15), às 18h15 no horário de Salvador, no estádio do Barradão. Pela Copa do Nordeste, o próximo jogo do Rubro-negro baiano será no dia 11 de março, um domingo, também no Barradão, às 19h no horário de Salvador, novamente contra o ABC.