Futebol Bahiano

Terceiro colocado no Campeonato Baiano, invicto com 10 pontos e uma partida a menos que seus principais correntes, o Fluminense de Feira comunicou através do seu site oficial que acertou a contratação de Felipe França para comandar a preparação física do time. O profissional chega para assumir o posto Geraldo Lantyer que deixou o clube após o jogo contra o Jacobina.

De imediato, ele se integra a comissão técnica comandada por Evandro Guimarães.

França faz parte da nova geração de profissionais feirenses que atuam como preparadores físicos em equipes de futebol. Ele já passou por clubes como: Bahia de Feira, Fluminense de Feira, Amadense-SE, FSA Esporte Clube (Divisão de Base) Inter da Paraíba e Itabaiana-SE.

Em Feira de Santana, um dos trabalhos mais recentes do profissional foi na seleção feirense, no intermunicipal do ano passado

“É sempre um prazer estar representando o esporte da nossa cidade, e o Fluminense Feira tem tudo para conseguir os objetivos traçados para as competições que está disputando. E com os aprendizados vamos buscar fazer um bom trabalho e com fé em Deus conquistar os nossos objetivos”, disse.