Futebol Interior

A sétima rodada do Campeonato Paulista teve continuidade nesta quinta-feira com mais duas partidas. O Palmeiras perdeu o 100% contra o Linense, enquanto o Red Bull venceu a primeira fora de casa.

Mesmo jogando no Allianz Parque, o Palmeiras não conseguiu manter a campanha perfeita e, após seis vitórias seguidas, ficou no empate por 2 a 2 com o Linense.

O resultado não altera a classificação do Verdão, que segue líder do Grupo C, agora com 19 pontos, sete a mais do que o segundo colocado São Bento. O Linense, com cinco pontos, deu uma respirada, mas segue na zona de rebaixamento, com um ponto a menos do que o Mirassol, primeira equipe fora do Z2.

No outro jogo da noite, o Red Bull foi ao Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, e bateu o Novorizontino por 2 a 0. O resultado levou o time de Campinas aos dez pontos, na terceira colocação do Grupo D, atrás do vice-líder Botafogo apenas pelo número de vitórias.

O Novorizontino, com a derrota, segue com oito pontos, na lanterna do Grupo C e três pontos acima da zona do rebaixamento.