Futebol Interior

A oitava rodada do Campeonato Paulista começa neste sábado com dois jogos no Grande ABC. No domingo, destaque para o clássico entre São Paulo e Santos, no Morumbi, além do confronto entre Ponte Preta e Palmeiras.

A primeira partida da rodada será o embate entre o Santo André, terceiro colocado do Grupo B com sete pontos, e o Bragantino, segundo do Grupo A com um ponto a mais. A partida acontece no Bruno José Daniel, em Santo André, às 16h30.

Mais tarde, às 19 horas, é a vez do São Caetano receber a Ferroviária no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. O Azulão é o lanterna do Grupo B com quatro pontos e tem ainda a pior campanha de toda a competição, precisando pontuar para deixar a zona do rebaixamento, enquanto a Ferroviária, com nove pontos, ocupa a terceira colocação do Grupo B e ainda sonha com classificação.
DOMINGO DE GRANDES JOGOS
No domingo, o grande jogo da rodada acontece no Morumbi, às 17 horas, quando São Paulo e Santos se enfrentam. O Tricolor lidera o Grupo B com dez pontos e o Peixe, com um ponto a mais, é o primeiro colocado do Grupo D.

Às 19h30, a bola rola no Moisés Lucarelli para mais um confronto bastante esperado na rodada, com a Ponte Preta recebendo o invicto Palmeiras. A Macaca está em segundo no Grupo B, enquanto o Verdão tem a melhor campanha de toda a competição e lidera o Grupo C.

Ainda no mesmo horário, São Bento e Botafogo se enfrentam no Walter Ribeiro, em Sorocaba. O confronto coloca frente a frente os dois melhores times do interior. O Bentão é o segundo colocado do grupo do Palmeiras, com 12 pontos, e o Pantera vem logo atrás do Santos, com dez.

SEGUNDA-FEIRA TEM MAIS
A rodada só termina na segunda-feira, com mais duas partidas, ambas às 20 horas. O Linense recebe o Novorizontino, no Gilbertão, em Lins, enquanto o Corinthians vai ao Moisés Lucarelli, em Campinas, para enfrentar o Red Bull e tentar se reabilitar de derrota para o São Bento na última rodada.