Bahia Noticias

O Vitória da Conquista que havia acertado a rescisão de sete jogadores na última semana, continua enxugando o seu elenco após a eliminação da Copa do Brasil e apenas a oitava colocação no Baianão 2018. Além do volante Gabriel Soares, ex-Vitória, e do atacante Flávio Caça Rato, outros nove jogadores deixaram o Bode. O zagueiro Xandão, o lateral esquerdo Jeff, o volante Magal, os meias Beleu, Esquerdinha e Fernando, além dos atacantes Naor, Rafamar e Silas.

Para o confronto diante do Jacobina, válido pela última rodada do Baianão, o presidente do clube, Ederlane Amorim, afirmou em entrevista ao Bahia Notícias que o time será formado por atletas da casa. “O time que viaja para Jacobina será praticamente formado por jogadores da cidade. Quase todos os jogadores contratados deixaram o clube”, disse.

O Bode figura na oitava colocação com seis pontos. O Jacobina que ainda luta para escapar do rebaixamento está na nona colocação com quatro pontos. O confronto acontecerá às 21h45, no Estádio Municipal José Rocha, em Jacobina.