Blog da Resenha geral

O time de Rugby Conquistense Ymborés recebeu na noite dessa segunda-feira (o2) o treinador da equipe Sub 18 de Portugal e também membro da WORLD RUGBY (entidade máxima do Rugby, fundada em 1886).

Em um treino atípico, o time contou com a presença do Treinador Henrique Rocha, que espelhado no treinamento da seleção de Portugal, montou um plano de treino, com táticas e algumas dicas de jogo, para melhorar o desenvolvimento dos jogadores do Ymborés.

De acordo com o novo capitão, Roger Couto, a preparação e dicas o Treinador Henrique Rocha foram muito importantes para o time. “O treino com uma pessoa já experiente é sempre bem proveitoso, principalmente, com um técnico que é habilitado pelo WORLD RUGBY. Estamos saindo de um time com conhecimento amador, para buscar um conhecimento profissional, então isso já cria novos ares para o time do Ymborés aqui na cidade” relatou o Capitão.

O treino aconteceu no Olívia Soccer, ao lado do Villa Music e foi aberto ao público. O time Conquistense de Rugby Ymborés, terá uma partida na próxima semana em Porto Seguro.