Bahia Notícias

O Vitória pega o Internacional nesta quarta-feira (11), às 19h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), válido pelo jogo de ida da 4ª fase da Copa do Brasil.

Para o confronto, o time Rubro-negro tem desfalques. Lesionados, Neilton, Fillipe Soutto e Luan estão fora de combate. Por outro lado, a equipe contará com os retornos de Ramon, Kanu, Rhayner, Yago, Denílson e o técnico Vagner Mancini, suspensos do Campeonato Baiano por conta da confusão no Ba-Vi disputado na primeira fase do estadual.

O meia-atacante Nickson pediu atenção ao seu time. “Vai ser um jogo difícil. Temos que marcar bem, ter atenção e procurar explorar os pontos vulneráveis do adversário”, afirmou.

O Internacional foi eliminado precocemente do Campeonato Gaúcho e voltará a jogar depois de 21 dias. O goleiro Marcelo Lomba quer esquecer o estadual e busca a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil.

“Não sei se é pressão, mas queremos muito passar pelo Vitória. Os respeitamos. Eles têm tradição, mas estamos há um tempo sem atuar. Não conquistamos o Gauchão. Precisamos colocar para fora. É importante assumir. O Inter ganhou tudo. Se não nos acostumarmos a vencer, passar de fase, bater no peito… Queremos vencer”, disse o goleiro do Inter, que já defendeu o Bahia.

Outros jogos
19:30
Avaí-SC x Goiás-GO
21:45
Ponte Preta x Náutico-PE