Futebol Interior

A Copa Libertadores terá uma semana bem agitada, com direito a cinco equipes brasileiras em campo. Flamengo e Corinthians jogam para manterem a primeira colocação das suas chaves. Já Vasco e Cruzeiro tentam entrar na zona de classificação, o que só acontece com vitórias

As duas primeiras rodadas indicaram que Lara e Millonarios não devem dar muito trabalho para o Corinthians na luta pela classificação. O primeiro foi batido sem ameaçar, enquanto o segundo não furou o bloqueio da defesa paulista.

Apesar de ser o único brasileiro a jogar em casa, o Flamengo não terá apoio da sua torcida, pois cumprirá suspensão imposta pela CONMEBOL. O clube vai encarar nesta terceira rodada o Santa Fé, que é apenas o 13º colocado do campeonato colombiano. Sem ganhar há cinco jogos, o time conquistou dois pontos na Copa Libertadores até aqui. Seu objetivo certamente será somar mais um como visitante.

Justamente os dois brasileiros que estão fora da zona de classificação entram em campo apenas na quinta-feira e ambos fora de casa. O Vasco busca reagir contra o Racing, na Argentina, enquanto o Cruzeiro visita o Universidad de Chile.

Ontem
Defensor (URU) 3 x 1 Monagas (VEN)
Cerro Porteño (PAR) 0 x 0 Grêmio-RS
Millonarios (COL) 4 x 0 Deportivo Lara (VEN)
Hoje
19:15
The Strongest (BOL) x Atlético Tucumán (ARG)
21:45
Libertad (PAR) x Peñarol (URU)
Flamengo-RJ x Santa Fe (COL)
Independiente (ARG) x Corinthians
Quinta
19:15
Racing Club (ARG) x Vasco-RJ
21:30
Emelec (EQU) x River Plate (ARG)
Universidad (CHI) x Cruzeiro-MG
Alianza Lima (PER) x Junior (COL)