Galaticos Online

A tarde deste domingo (22) foi de estreia para dois clubes baianos no Campeonato Brasileiro da Série D. Contudo, nenhum dos dois conseguiu vencer a sua primeira partida na competição nacional.

Pelo Grupo A7 da competição, o Jacuipense recebeu a equipe do Central, de Pernambuco, no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. A partida terminou empatada pelo placar de 1 a 1, com os dois gols marcados na segunda etapa, onde Eudair fez o dos mandantes e Charles empatou para os pernambucanos. Na segunda rodada o Jacuipense vai até Arapiraca-AL para enfrentar o ASA, no estádio Fumeirão.

Já pelo Grupo A8, o Fluminense de Feira de Santana foi até Campina Grande, na Paraíba, e perdeu para o Campinense pelo placar de 1 a 0. O gol da equipe paraibana foi marcado pelo jogador Danilo Bala, aos 27 minutos do segundo tempo. Agora o Touro volta a campo no próximo domingo (29), para enfrentar o Flamengo de Arco Verde-PE, no Joia da Princesa, em feira.

O terceiro time baiano na competição é o Vitória da Conquista, que fará a sua estreia apenas nesta segunda-feira (23), às 20h, contra a equipe do Treze, da Paraíba, no estádio Lomanto Junior, na cidade de Vitória da Conqusita.