Futebol Interior

Apenas quatro times estão com 100% de aproveitamento neste início de Campeonato Brasileiro da Série B. Um deles é o Fortaleza, que entra em campo nesta terça-feira na abertura da terceira rodada. Já o Guarani busca a segunda vitória seguida e a primeira fora de casa em Goiânia.

Comandado por Rogério Ceni, o Fortaleza bateu Guarani (2 x 1) e Boa Esporte (2 x 0). A liderança é dividida com Figueirense, Paysandu e Vila Nova, mas o time cearense tem a chance de disparar nesta terça, quando recebe o lanterna CRB na Arena Castelão. Os alagoanos ainda não pontuaram.

Na outra partida do dia, no Estádio Olímpico, Atlético-GO e Guarani fazem um confronto entre dois times que estão com três pontos. Os goianos buscam a reabilitação após perderem para o Coritiba, por 1 a 0, em Curitiba, enquanto os paulistas tentam a segunda vitória seguida depois de ganharem do Sampaio Corrêa, por 2 a 0.

A terceira rodada continua na sexta-feira com três jogos e será finalizada no sábado, com mais cinco partidas. Ponte Preta e São Bento recebem Londrina e Goiás para engrenarem de vez na Série B do Brasileiro.