Futebol Bahiano

Os últimos dias da Juazeirense têm sido difíceis. Após as duas derrotas nas duas primeiras rodadas da Série C, ocupando a lanterna da competição, nesta quarta-feira (25) o Cancão de Fogo foi despachado pelo Salgueiro-PE ao perder por 2 a 1 no estádio Cornélio de Barros, ficando assim fora da fase de grupos da Copa do Nordeste 2019. Lembrando que no jogo de ida, no Adauto Moraes, ambos empataram por 1 a 1, em duelo com inúmeros erros de arbitragem, na sua totalidade prejudicando a equipe de Juazeiro.

Com a derrota, que frustou os planos de disputar a Copa do Nordeste de 2019, a Juazeirense junta os cacos e volta a focar somente no Campeonato Brasileiro da Série C, onde já tem compromisso no próximo sábado (28), às 19 horas, contra o cascudo Remo, no estádio Adauto Moraes, buscando a recuperação e os primeiros pontos na competição nacional.

No outro jogo da noite, no estádio do Castelão, em São Luís do Maranhão, o Sampaio Corrêa passou por cima do River-PI ao aplicar 3 a 0, com gols de Carlão e Alvinho (duas vezes), e somado ao 2 a 2 da partida de ida, se classificou na Pré-Copa do Nordeste.