Bahia Noticias

O Vitória da Conquista vai receber a visita do Santa Rita-AL, no estádio do Lomantão, nesta segunda-feira (7), pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O Bode busca a sua primeira vitória na competição. Por jogar em casa, o técnico Rodrigo Fonseca quer o time conquistense com uma postura agressiva contra o lanterna do Grupo A9.

“Uma postura bem agressiva jogando com a linha alta, procurar o gol a todo o momento para conquistar essa primeira vitória. Ela será de suma importância para a nossa classificação”, disse em entrevista ao Bahia Notícias.

Expulso após o término da última partida do Bode na derrota para o Itabaiana-SE, por 2 a 1, o volante Edimar desfalca a equipe neste novo compromisso pela Série D. Rodrigo Fonseca sinalizou que Teco deverá ser o substituto. Com isso, o provável time do Vitória da Conquista diante do Santa Rita deverá ser: Fernando Henrique; Roni, Correia, Silvio e Diego Prates; Teco, Dinda, Kleber e Carlinhos; Diego Souza e Tatu.

O Vitória da Conquista é o terceiro colocado do grupo com um ponto, à frente do Santa Rita, que ainda não pontuou. O Itabaiana lidera a chave com seis, seguido pelo Treze-PB que tem dois a menos. Vale lembrar que os 17 líderes de cada grupo e os 15 melhores segundos colocados avançam para a próxima fase da Série D.