Globo Esportes

O Itabaiana teve no último domingo um dos jogos mais desgastantes da temporada. O time perdia por 3 a 1 para o Treze até quase os acréscimos, quando conseguiu uma reação improvável e empatou o jogo em 3 a 3. Salatiel marcou os três gols do time tricolor. Dadas as circunstâncias da partida, o resultado não foi de todo ruim. Principalmente porque o time se mantém em segundo lugar no grupo A9, com sete pontos, um a menos que o Treze, e permanece na zona de classificação.

O time comandado por Washington Cerqueira terá uma semana cheia de trabalho, pois só volta a jogar na próxima segunda-feira, fora de casa, contra o Vitória da Conquista. A partida está marcada para 20h, no estádio Lomanto Júnior.

O objetivo de momento do Ita é tentar retomar a liderança no grupo A9. Para isso, o time precisaria vencer e torcer por um tropeço do Treze, que encara o Santa Rita. O time paraibano foi a grande pedra no sapato da equipe serrana. O Ita perdeu um jogo fora e empatou outro no Etelvino Mendonça.

Este será o segundo confronto com o Vitória da Conquista na Série D. No primeiro, em casa, válido pela segunda rodada, o time sergipano venceu por 2 a 1 com gol aos 49 da etapa complementar.