Ascom dos Bancários

Após a segunda rodada o time Alma de Boleiro ocupa o topo da tabela do 29º Integração Bancária de Futebol Soçaite. Os jogos do último domingo (10) emplacaram mais 13 gols no campeonato. A primeira partida ficou em 4×2 para o Bradesco de Itapetinga que enfrentou BNB. Os gols do Bradesco Itapetinga foram feitos por Allan Botelho(2), Anderson Maurício(1) e Matheus Silva(1). Arthur Araújo(1) e Ednei Brito(1) marcaram pelo BNB. Já no segundo jogo, Jucelino da Silva e Thayan Campos balançaram a rede duas vezes cada, e Ronei Ribeiro e Rafael também marcaram um gol cada pelo Alma de Boleiro, que fez 6×1 contra o Itaú, que teve um gol marcado por Edgar Dutra.

Com esses resultados o Alma de Boleiro que está com quatro pontos, alcançou o topo da tabela, e o Itaú passou para o segundo lugar, com três pontos, junto com o Bradesco de Itapetinga. Nessa rodada, André Rocha e Matheus Silva do Bradesco Itapetinga e Nevyton Cangussú (BNB)receberam um cartão amarelo cada um. Thiago Dutra do Itaú segue na artilharia com três gols marcados.

No próximo final de semana, dia 17, às 9h15, no Country Clube, o Crediconquista vai enfrentar a Caixa, e em seguida, o Itaú joga contra o BNB. “Os jogos estão seguindo qualificados, com disputas intensas entre os times. Mais uma vez quero reforçar que esse campeonato tem o objetivo de aumentar a integração entre os bancários de diversos bancos e familiares. Contamos com a presença de todos na próxima partida”, destaca Carlos Alberto Rocha, diretor de esportes e cultura do SEEB/VCR.