Bahia Noticias

Não é só a Copa do Mundo que atrai os olhares dos torcedores nesta quinta-feira (21). Além das gigantes França e Argentina nos gramados da Rússia, Bahia e Ceará começam a decidir quem será um dos finalistas da Copa do Nordeste. A primeira partida será na Arena Castelão, mais precisamente às 21h45.

O Esquadrão de Aço chega com novidades. Depois de três partidas com o interino Cláudio Prates, a equipe terá Enderson Moreira, oficializado como novo comandante tricolor no último sábado (16).

Em sua apresentação, o técnico que estava no América-MG, falou sobre a importância de fazer um bom jogo, mesmo tendo apenas dois dias para trabalhar com o elenco.

“A gente sabe que o futebol brasileiro em essas particularidades. O Cláudio Prates estava comandando a equipe, continua com a gente. Vamos pegar essas ideias dele, fazer ajustes e tentar ser uma equipe extremamente competitiva. Será um jogo difícil no Ceará. Tive a oportunidade de jogar agora contra eles recentemente. Tem muita força jogando nos seus domínios. Expectativa é que possamos fazer uma ótima partida”, declarou.

A equipe não terá à disposição o goleiro Douglas, que machucou o cotovelo no jogo contra o Corinthians, pelo Brasileirão, e segue em recuperação. Assim como ele, o meia Marco Antônio e os atacantes Edigar Junio e Júnior Brumado desfalcam o time.