Bahia Notícias

A diretoria da Juazeirense anunciou nesta segunda-feira (2) o nome do novo treinador da equipe. Trata-se de Evandro Guimarães, que chega para substituir Ailton Silva, desligado do cargo na semana passada (veja aqui). Essa é a segunda passagem de Evandro no comando do Cancão de Fogo. Em 2016, ele esteve à frente da equipe no Campeonato Baiano. “Ailton é um grande profissional que deixou um grande legado da sua experiência na Juazeirense.

Contratamos Evandro, um treinador que conhece o elenco e as características dos jogadores, além de ter feito um grande trabalho na passagem pela Juazeirense”, afirmou Roberto Carlos, presidente da agremiação. Evandro Guimarães, de 44 anos, estava no Fluminense de Feira.

Ele ainda acumula passagens pelo Grêmio Barueri-SP, Vitória da Conquista, Coruripe-AL e Salgueiro-PE. O treinador chega com a missão de tirar a Juazeirense da zona de rebaixamento da Série C. A equipe do interior baiano ocupa a penúltima posição do Grupo A com 12 pontos. O próximo compromisso é contra o Globo-RN, domingo (8), às 16h, no Barrettão, em Ceará-Mirim (RN), válido pela 13ª rodada do certame nacional.