Mais Esportes

O Estádio Edvaldo Flores recebeu na tarde deste sábado (07) o confronto entre Ponte Preta x Biriguidy. As equipes necessitavam do triunfo, já que com os três pontos somado a briga por uma vaga para próxima fase ficaria real.

Foi um jogo muito versátil, as equipes entraram em campo na busca implacável pelo gol. Na primeira etapa foi criado algumas oportunidades de gols, porém a falta de pontaria e boa atuação dos goleiros Linho e Maicon da Ponte e do Biriga respectivamente, dificultaram tirar o zero do placar.

Na segunda etapa o Biriguidy passou a agredir e ter mais a posse de bola, mas a criatividade dos atletas da equipe do Bairro Brasil não estiveram em tarde inspirada, sendo assim não foi possível a equipe somar os trê pontos que tanto almejaram.

Já pelo lado da Ponte Preta mesmo não criando muitas oportunidades o time manteve a raça, a força de vontade e acima de tudo a perseverança em buscar a tão sonhada vitória.

E o gol para alívio da nação preto e branco veio aos vinte e sete minutos da etapa complementar. Doril cobrou uma falta e a bola esbarrou na barreira sobrando pata Natan, que quase caindo escorou para o fundo da meta, a bola ainda pegou no goleiro do Biriga, mas não foi o suficiente para evitar o gol da macaca.

Com o gol a Ponte Preta chegou a quarta colocação momentânea da competição, enquanto o Biriguidy ficou na nona colocação.