CBF

Falta pouco para a bola voltar a rolar pela Copa do Brasil 2018. A competição mais democrática do país ficou parada no último período por conta da disputa da Copa do Mundo FIFA. Logo após o fim do Mundial da Rússia, que tem a decisão marcada para o próximo domingo (15), o maior mata-mata do Brasil retorna com dois grandes duelos.

Na segunda-feira (16), às 20h (de Brasília), no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), Vasco-RJ e Bahia-BA medem forças. O duelo é válido pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil 2018. No confronto de ida, o Tricolor de Aço venceu por 3 a 0 e vai à Colina com bela vantagem.

O outro lado das oitavas de final que ainda não está definido é entre Cruzeiro-MG e Atlético-PR. O jogo também será na segunda (16) e no horário das 20h e acontece no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). A Raposa venceu a ida na Arena da Baixada por 2 a 1 e joga pelo empate para avançar.

Os duelos das quartas de final já têm datas definidas e o sorteio dos confrontos já foi realizado. Três jogos de ida serão disputados no dia 1º de agosto: Corinthians-SP x Chapecoense-SC, Grêmio-RS x Flamengo-RJ e Santos x quem passar do confronto entre Cruzeiro e Atlético-PR. No dia seguinte, a bola rola para Bahia ou Vasco x Palmeiras-SP. As partidas da volta serão disputadas nos dias 15 e 16 de agosto.