Futebol Interior

Dois jogos movimentam a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B na noite desta quinta-feira. De olho em um lugar no G4, Vila Nova e Avaí enfrentam Paysandu e Londrina, respectivamente. Os adversários lutam contra o rebaixamento.

Sem perder há seis jogos e na quarta colocação, com 23 pontos, o Vila Nova pode assumir a vice-liderança, mas precisa de uma vitória sobre o Paysandu, na Curuzu. Em 12º lugar, com 17, o time paraense amarga um jejum de seis rodadas e a sequência deixou o técnico Dado Cavalcanti na corda bamba.

Após ser vice-líder, o Avaí perdeu as últimas duas partidas e caiu para o sexto lugar, com 22 pontos. O time catarinense busca a reabilitação diante do Londrina, que tem 17 pontos e é o 13º colocado. A partida será no Estádio do Café, onde os paranaenses somaram apenas duas vitórias em sete jogos.

As duas partidas serão transmitidas pela Rádio Futebol Interior em cadeia com a Rádio Guarujá AM, de Florianópolis, e Rádio Clube do Pará, de Belém.

A rodada continua na sexta-feira com times que lutam contra o rebaixamento e será encerrada no sábado, com duas partidas. O líder Fortaleza recebe o Atlético-GO, enquanto a Ponte Preta tenta entrar no G4 diante do São Bento, em Sorocaba.