Globo Esportes

Brasileirão retorna nesta quarta-feira após a pausa para a Copa do Mundo. Logo de cara, o líder Flamengo recebe, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã, o São Paulo, terceiro colocado. A diferença é de apenas quatro pontos entre os times, que jogam pela 13ª rodada da competição.

O Rubro-Negro retorna sem Vinicius Junior, Felipe Vizeu e Jonas, todos negociados. A equipe recebeu, até o momento, o reforço apenas do atacante Fernando Uribe. O colombiano tem chance de ser titular nesta quarta.

Ele só não jogará se Mauricio Barbieri optar por Guerrero. O Flamengo se resguarda sobre a situação do atacante e só o escalará se tiver 100% de certeza de que ele tem condições legais para atuar. O treinador ainda perdeu mais dois jogadores suspensos: Cuéllar e Henrique Dourado.

O São Paulo não revelou a equipe titular para encarar o Flamengo, mas, pelo que foi visto durante a intertemporada, não haverá muitas mudanças em relação ao time que vinha sendo utilizado antes da parada para a Copa do Mundo.

A principal novidade deve ser a entrada do equatoriano Joao Rojas. O meia-atacante foi contratado para suprir as ausências de Marcos Guilherme e Valdívia, e apareceu bem nos treinos e amistosos do Tricolor.