Futebol Interior

Dois jogos deram o pontapé inicial nos jogos da rodada de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana, na noite dessa terça-feira. Destaque para Caracas-VEN e Lanús-ARG que fizeram jus ao fator casa para abrir vantagem diante de Huancayo-PER e Junior-COL, respectivamente, rumo a próxima etapa da competição internacional.

Jogando no Estádio Olímpico De LA UCV, o Caracas não tomou conhecimento do Sport Huancayo e venceu o jogo logo por 2 a 0. Com isso, no segundo jogo, a equipe venezuela pode empatar ou até perder por um gol de diferença para avançar. O duelo de volta será no próximo dia 24 e quem levar a melhor pode pegar o Atlético-PR, caso o time brasileiro consiga passar pelo Peñarol.

No outro jogo da noite, o Lanús também levou a melhor ao jogar em sua casa. Com apenas um gol marcado por Gárcia, a equipe argentina venceu o Junior Barranquilla-COL, pelo placar de 1 a 0 e agora joga por um duelo no jogo de volta para avançar. Esse duelo vai definir quem pegará o vencedor dos confrontos entre São Paulo e Colón.

Essa primeira rodada da segunda fase continua sendo disputada nessa quarta-feira, com mais três jogos. Os brasileiros, porém, só entram em campo na próxima semana. No dia 25, o Vasco viaja até o Equador para enfrentar a LDU e o Bahia recebe o Cerro Portenõ do Uruguai, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).

Confira os jogos
Hoje
19:30
Defensa y Justicia (ARG) x El Nacional-EQU
21:450
Deportivo Cali x Bolívar (BOL)
Sol de América (PAR) x Nacional (PAR)
Amanhã
19:30
Deportivo Cuenca (EQU) x Jorge Wilstermann (BOL)
21:45
Rampla Juniors x Santa Fe (COL)
=