FBF

Com a proximidade da disputa do Campeonato Intermunicipal 2018, as seleções estão realizando amistosos preparatórios para deixar seus atletas com ritmo de jogo. No último domingo (29), Itambé foi a Barra do Choça e derrotou o time da casa por 2 a 1. Os gols foram marcados por Ramon e Buti.

Foi o quinto amistoso da seleção de Itambé antes do Intermunicipal e, mais uma vez, a equipe mostrou seriedade, determinação e foco para alcançar o resultado positivo. Fruto do trabalho desenvolvido pela Comissão Técnica, com apoio da Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (COMEL) e da Liga Amadorista de Itambé.

O jogo foi bastante difícil para Itambé, que conseguiu suportar a pressão de Barra do Choça. Autor de um dos gols, Buti acabou sendo expulso de campo. Mesmo assim, os visitantes souberam driblar as adversidades e voltaram para casa com o resultado positivo.

Outros amistosos visando o Campeonato Intermunicipal, uma promoção da Federação Bahiana de Futebol (FBF), cujo congresso técnico será realizado no próximo sábado (4), em um hotel de Salvador, também foram disputados no último final de semana.

Confira os resultados:
Ibirapitanga 1 x 0 Wenceslau Guimarães
Valente 4 x 1 Gavião
Biritinga 1 x 1 Retirolândia
Ichu 2 x 0 São Domingos
Itabuna 0 x 1 Itajú do Colônia
Cachoeira 3 x 0 Madre de Deus,
Uauá 0 x 2 Canudos,
Bahia de Feira 0 x 2 Conceição do Coité
Itapetinga 4 x 1 Ibicaraí
Macarani 4 x 0 Uruçuca
Itororó 2 x 1 Floresta Azul
Itajuípe 1 x 1 Itapé.