Gazeta Esportiva

Na reestreia de Cuca, o Santos enfrentará o Cruzeiro nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O técnico teve rápida passagem pelo Peixe em 2008.

Cuca foi anunciado na segunda-feira e só teve um treino para ajustar a equipe, na terça. Apenas o aquecimento ficou aberto para a imprensa e há algumas dúvidas na escalação. Os desfalques certos são Lucas Veríssimo (lombalgia) e Eduardo Sasha (lesão muscular na coxa esquerda).

Na defesa, Gustavo Henrique e David Braz devem ser mantidos. No lugar de Sasha, que atuou como meia sob o comando do interino Serginho Chulapa diante de Flamengo e América-MG, há algumas opções: escalar Renato e adiantar Diego Pituca ou dar chance para um meia de origem: Léo Cittadini ou Jean Mota.

O Cruzeiro, em compensação, vai com força total para o duelo. As principais novidades estão no meio campo. Os meias Thiago Neves e Robinho estão de volta ao time azul. O técnico Mano Menezes, inclusive, confirmou os retornos, após a derrota por 2 a 0 para o São Paulo. Lucas Silva retorna após suspensão pelo terceiro cartão amarelo no Campeonato Brasileiro.